Comunicado: David Gomes não atua em Azambuja e Barquinha

O apoderado do cavaleiro David Gomes anunciou hoje, em comunicado que, devido a lesão, o cavaleiro David Gomes não poderá atuar no festival de Azambuja e na corrida da Barquinha.

Comunicado

O cavaleiro David Gomes sofreu esta manhã uma queda durante um treino na sua Quinta da Anta na Malveira, quando se preparava para os dois últimos importantes compromissos da temporada no próximo fim-de-semana, sábado em Vila Nova da Barquinha (com toiros Palha) e domingo em Azambuja (festival taurino).

O acidente ocorreu devido ao cavalo ter escorregado no tentadero, tendo David Gomes sofrido uma lesão no ombro direito, que deslocou, e que, não sendo, felizmente, muito grave, o impede sobretudo de fazer o esforço natural na colocação do ferro, pelo que, com muita pena, se vê impossibilitado, a conselho médico, de participar nos dois espectáculos referidos, pelo que comunicou esta tarde o facto às respectivas organizações.

Lamentando o sucedido, sobretudo pela grande ilusão com que o David encarava estes dois festejos de encerramento da temporada, desejamos a maior sorte a todos os intervenientes na corrida de Vila Nova da Barquinha e no festival de Azambuja.

O apoderado
Paco Duarte

Ultimos Artigos

Artigos relacionados