Cerimónia de apresentação dos cartéis para Coruche

Foi ontem, 2 de abril, que decorreu na bonita Herdade do Peso a apresentação formal dos cartéis para a temporada 2022 de Coruche.

Com a presença de vários ilustres e dos dois grupos de forcados que compõem o primeiro cartel, Vila Franca de Xira e Coruche, ficámos ontem a conhecer os cartazes que acompanham a já apresentada, e bonita, temporada coruchense.

A Praça de Toiros de Coruche inicia a sua temporada dando “uma oportunidade àqueles que consideramos ser as novas gerações do toureio em Portugal, de toureio a cavalo, que achamos que está na altura de começarem a marcar a sua presença e que é com eventos deste género que o fazem”.

Em declarações à Tauronews, a Associação Nossa Praça confessa que tem “expectativas  muito altas” e que “tentámos montar cartéis que fossem, quer desde o festival às outras três corridas, o mais sério possíveis e cartéis que qualquer aficionado gostasse de se deslocar para os ir ver.”.

A Nossa Praça diz ainda que consideram que esta temporada tem “quatro cartéis muito bem montados” uma primeira com aqueles nomes que procuram já o seu lugar como “toureiros do futuro” e as restantes com “toureiros consagrados”.

Veja abaixo algumas das fotos, da autoria de Nuno Almeida, da cerimónia.

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados