Campo Pequeno com abono à venda!

Depois de anunciadas as datas da temporada de 2022, em Lisboa, estão lançados os primeiros nomes que compõe o abono.

Serão quatro as corridas de toiros a realizar na presente temporada, com datas marcadas para dia 21 de julho com a Corrida de Alternativa de Joaquim Brito Paes, dia 4 de agosto com a Corrida do Emigrante, dia 18 de agosto com a Corrida da Cultura, onde é certa a presença do matador Morante de La Puebla, e a 8 de setembro com a Corrida Surpresa.

Marcarão presença na temporada da primeira praça do país elementos as famílias Salgueiro, Ribeiro Telles, Brito Paes, Rouxinol, Marcos Bastinhas, Rui Salvador, Andrés Romero, Duarte Pinto, Francisco Palha e António Prates.

Estão também já confirmados em Lisboa os Grupos de Forcados Amadores de Santarém, Montemor, Lisboa e Aposento da Chamusca, bem como as Ganadarias Vinhas, António Charrua, Canas Vigouroux e António Raúl Brito Paes.

O primeiro cartel está já anunciado, a 21 de julho – a alternativa de Joaquim Brito Paes. Uma corrida de seis cavaleiros, onde se lidam seis toiros de António Raul Brito Paes, que conta com a presença de António Ribeiro Telles, João Salgueiro, António Maria Brito Paes, João Salgueiro, Joaquim Brito Paes e António Telles filho. Pegam os forcados amadores de Montemor e Lisboa.

Lisboa deu o primeiro passo e apresentou o seu abono para 2022, agora é a nossa vez, será “o primeiro apoio dos aficionados para que a Primeira Praça (…) tenha uma temporada que se pretende histórica e que tenha continuidade”.

Os abonos poderão ser adquiridos entre os dias 17 de maio e 15 de junho através do telefone 925 778 150.

 

Artigos Similares

Destaques