Campo Pequeno: Ana Batista confirmada para quinta-feira

A cavaleira Ana Batista está confirmado para  quinta-feira, no Campo Pequeno, depois de ter sofrido uma aparatosa colhida, no sábado, em Coruche. 

Segundo o seu apoderado, José Luís Gomes, “depois de ter feito raio-x percebeu -se que não tem nada partido. Tem apenas a cabeça partida, mas sem gravidade”. E acrescenta: “A Ana é uma mulher de raça e quinta-feira vai estar no Campo Pequeno a confirmar a alternativa do Tiago Pamplona”, referiu.

Ana Batista apresenta-se no Campo Pequeno na corrida de homenagem à Região Autónoma dos Açores, partilhando cartel com os cavaleiros, Filipe GonçalvesTiago Pamplona (que confirma a alternativa), Manuel Ribeiro Telles Bastos, Miguel Moura e João Salgueiro da Costa.

Esta corrida fica igualmente marcada pelo tradicional concurso de pegas que este ano tem o aliciante da disputa do prémio para a melhor pega de caras entre dois grupos de forcados açorianos, os Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e os Amadores do Ramo Grande e, os Amadores de Beja.

Será lidado um curro da ganadaria Jorge Carvalho, que comemora o seu 50º aniversário.

A corrida de homenagem à Região Autónoma dos Açores será abrilhantada pela Banda da Sociedade Filarmónica Rainha Santa Isabel, sob a direcção do Maestro Durval Festa.

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados