Bilhetes para o Campo Pequeno à venda a partir de 16 de junho

Lisboa deu o primeiro passo e apresentou o seu abono para 2022, agora é a nossa vez, será “o primeiro apoio dos aficionados para que a Primeira Praça (…) tenha uma temporada que se pretende histórica e que tenha continuidade”.

Este tem sido o lema do empresário Luís Miguel Pombeiro que continua o seu trabalho à frente da mais importante praça do nosso país, apesar de todas as adversidades que têm cruzado o seu, e o nosso, caminho.

A primeira corrida foi já anunciada, um doutoramento na Catedral, um sonho para qualquer jovem toureiro, em especial para uma dinastia como é a de Brito Paes. Uma corrida de seis cavaleiros, onde se lidam seis toiros de António Raul Brito Paes, que conta com a presença de António Ribeiro Telles, João Salgueiro, António Maria Brito Paes, João Salgueiro, Joaquim Brito Paes (que tira a alternativa) e António Ribeiro Telles filho. Pegam os forcados amadores de Montemor e Lisboa.

Os abonos poderão ser adquiridos até ao próximo dia 15 de junho através do telefone 925 778 150 e a partir do dia 16 poderá adquirir o seu bilhete para esta primeira grande corrida.

Luís Miguel Pombeiro deixa um apelo para que cada um de nós, indo a Lisboa e juntos esgotando o Campo Pequeno, tenha como missão defender a tauromaquia no geral mas em especial em Lisboa e aquela que é a Catedral do Toureio a Cavalo, ajudando-o nesta caminhada que tem sido difícil mas da qual não desistirá.

redes cartel lisboa campo pequeno julho 2022

Ultimos Artigos

Artigos relacionados