Barrancos, 9 abril | Entrevista ao GFA Safara

No próximo dia 9 de abril, sábado, celebra-se um festival taurino de beneficência e que conta com a presença do Grupo de Forcados Amadores de Safara.

 

TN: O grupo de Safara inicia a sua temporada de 2022 com o festival em Barrancos – qual é a importância de começar a época marcando presença neste festival solidário? 

GFAS: É sempre muito importante e gratificante para o grupo marcar presença num festival desta importância no início da temporada.

  

TN: Que mais compromissos têm já firmados? 

GFAS: De momento temos alguns compromissos apalavrados, mas certo só podemos contar com a corrida de touros que se irá realizar dia 3 de setembro em Safara.

 

TN: Neste festival, vão optar por dar oportunidades aos mais novos ou o objetivo será dar lugar aos veteranos para entrarem em forma para a temporada que aí vem?

GFAS: Temos um grupo bastante jovem, é claro que nesse dia é oportuno para a rapaziada mais jovem se tentar afirmar.

 

TN: Uma última questão – o que esperam deste festival? E que mensagem querem deixar aos aficionados para que venham ver este interessante festival?

GFAS: Esperamos que seja uma tarde agradável e que o público se divirta. A mensagem que deixo aos aficionados: marquem presença porque a tauromaquia precisa de nós.

 

Agradecemos a vossa disponibilidade e desejamos-vos sorte para dia 9 de abril, em Barrancos.

Obrigado

 

cartel festival barrancos abril 2022

Ultimos Artigos

Artigos relacionados