No próximo dia 9 de abril, sábado, celebra-se um festival taurino de beneficência e que conta com a presença do Grupo de Forcados Amadores de Safara.
TN: O grupo de Safara inicia a sua temporada de 2022 com o festival em Barrancos – qual é a importância de começar a época marcando presença neste festival solidário?
GFAS: É sempre muito importante e gratificante para o grupo marcar presença num festival desta importância no início da temporada.
TN: Que mais compromissos têm já firmados?
GFAS: De momento temos alguns compromissos apalavrados, mas certo só podemos contar com a corrida de touros que se irá realizar dia 3 de setembro em Safara.
TN: Neste festival, vão optar por dar oportunidades aos mais novos ou o objetivo será dar lugar aos veteranos para entrarem em forma para a temporada que aí vem?
GFAS: Temos um grupo bastante jovem, é claro que nesse dia é oportuno para a rapaziada mais jovem se tentar afirmar.
TN: Uma última questão – o que esperam deste festival? E que mensagem querem deixar aos aficionados para que venham ver este interessante festival?
GFAS: Esperamos que seja uma tarde agradável e que o público se divirta. A mensagem que deixo aos aficionados: marquem presença porque a tauromaquia precisa de nós.
Agradecemos a vossa disponibilidade e desejamos-vos sorte para dia 9 de abril, em Barrancos.
Obrigado