Associação “Sector 9” gere Monumental de Santarém

Depois de anunciado a saida da Associação Praça Maior na Celestino Graça em Santarém, a “Associação Sector 9” toma as redes da maior praça de toiros de Portugal.

Transcrevemos o comunicado da nova associação na integra:

Uma nova vida tauromáquica nasce em Santarém!

O exemplar e brilhante trabalho efectuado pela Associação Praça Maior nos últimos anos, demonstrou que a Festa dos Toiros está viva e bem viva em Santarém.
Fechado um ciclo, inicia-se outro com os mesmos princípios e valores, com sentido de dever e responsabilidade na defesa da Cultura Tauromáquica em Santarém e no país.

Hoje nasce a Associação SECTOR 9.

Para além da promoção e realização de espectáculos tauromáquicos na Monumental Praça de Toiros Celestino Graça, a Associação SECTOR 9 tem uma preocupação futura na preservação, defesa e afirmação da Tauromaquia em Portugal, bem como na educação e valores das gerações futuras.
Composta por um grupo de amigos aficionados ligados à cidade de Santarém, todos eles Irmãos da Santa Casa da Misericórdia e movidos sem objectivos de natureza financeira, a Associação SECTOR 9 nasce por responsabilidade, por compromisso e por uma grande paixão à Cultura e, em particular, à Tauromaquia.

É com muito gosto que, em documento anexo, apresentamos e damos as boas vindas à Associação SECTOR 9.

Acompanhem-nos e juntem-se a nós, porque TODOS juntos preenchemos o SECTOR 9.

P’la Associação SECTOR 9
António Pedroso, Bernardo Figueiredo, Diogo Durão, Diogo Sepúlveda, Gonçalo Montoya, Gonçalo Soares Cruz, Filipe Almeida, Nuno Vinhais, Vasco Sepúlveda

Sigam-nos através de:
Instagram: https://www.instagram.com/sector___9/
Facebook: https://www.facebook.com/ass.sector9

Ultimos Artigos

Artigos relacionados