Arena da Moita protegida da chuva prevista para os próximos dias

A Feira de Setembro da Moita com quatro espetáculos, dos quais uma corrida mista, uma corrida apeada, uma corrida à portuguesa e uma novilhada popular.

 

A Corrida Mista do Município, a 13 de setembro, conta com a presença dos cavaleiros João Salgueiro e João Ribeiro Telles e do matador de toiros espanhol Daniel Luque. Pegam em solitário os Forcados Amadores da Moita, na despedida do cabo Pedro Raposo. Lidam-se toiros de Passanha a cavalo e de José Luís Pereda a pé.

 

Dia 14 de setembro realiza-se uma corrida apeada com a presença do matador espanhol António Ferrera e dos portugueses Joaquim Ribeiro “Cuqui” e João Silva “Juanito”. Lidam-se seis toiros de Murteira Grave.

 

Já dia 15 de setembro às 22h realiza-se a Corrida de Exaltação ao Grupo de Forcados do Aposento da Moita na qual estarão em praça os cavaleiros António Ribeiro Telles, Gilberto Filipe, João Moura Jr., João Ribeiro Telles, João Salgueiro da Costa e Paco Velásquez. Pega em solitário o Grupo de Forcados do Aposento da Moita. Lidam-se seis toiros de Passanha Sobral.

 

Dia 16 de setembro termina o certame com a realização de uma novilhada.

A Arena encontra-se protegida da chuva prevista para os próximos dias.

Artigos Similares

Destaques