Aracena: Vários toureiros como professores no Congresso Internacional de Aficionados Práticos 

Miguel Ángel Perera, José Garrido, Román, Borja Jiménez e Gonzalo Caballero serão os protagonistas dos tentaderos que acontecerão dentro do programa em Aracena de 1 a 4 de julho.

 

Graças à colaboração das ganadarias El Parralejo, Manolo González Sánchez-Dalp, Arucci, Gabriel Rojas, Albarreal e Lalo Siles, os dias de campo serão realizados num ambiente único junto à Serra de Huelva, que pode ser apreciado o toiro a campo e serão feitas várias faenas camperas.

 

Desta forma, Miguel Ángel Perera e José Garrido marcarão presença na sexta-feira, 2 de Julho na ganadaria”El Parralejo” para comemorar o 10º Aniversário do Club de Aficionados Práticos com um Tentadero a Campo Aberto. Esta dupla de toureiros e garrochistas, actuais campeões da Extremadura, vai realizar os tradicionais trabalhos de acosso e derribo, dando origem a essa imagem espectacular de cavaleiros, gado bravo e toureio a pé.

 

No sábado, 3 de Julho, diferentes eventos acontecerão simultaneamente, com Dávila Miura, Román, Borja Jiménez e Gonzalo Caballero como professores, que compartilharão seus conhecimentos com todos os congressistas, que terão a oportunidade de comparecer ao campo para tourear junto aos professores.

 

O Congresso Internacional de Aficionados realiza-se pela primeira vez em Aracena, Huelva, de 1 a 4 de julho. É um evento aberto e participativo, que reunirá aficionados de diferentes partes do mundo.

 

Toda a informação é recolhida no site oficial www.congresodeaficiados.com e as inscrições estão abertas através do email:

Ultimos Artigos

Artigos relacionados