Apresentador polaco aprende a pegar com o GFA do Cartaxo

Os Amadores do Cartaxo receberam a visita do Polaco Przemek Kossakowski, que quis aprender como se pega um toiro para o seu programa de televisão. Veja o que aconteceu…

Foi nas redes sociais que os Amadores do Cartaxo contaram o que se passou na quinta-feira, quando ensinaram o polaco Przemek Kossakowski a pegar um toiro.

“No dia 30 de Maio tivemos a presença do Polaco Przemek Kossakowski que veio com o seu programa televisivo aprender a arte de pegar toiros. Dentro de um espírito de curiosidade e fascínio pela nossa Tauromaquia, o treino e as gravações correram da melhor forma podendo mesmo afirmar que o “Kossa” ficou um aficionado do nosso grupo e da nossa tauromaquia!”, revela o grupo, capitaneado por Bernardo Campino. E acrescenta: “No fim partilhamos bons momentos num almoço tradicionalmente gastronómico na Quinta Cabeço da Marinha. Em breve o programa é emitido num canal polaco e através da Internet, esteja atento e fique a saber tudo! Viva a nossa Tauromaquia que uma vez mais foi além fronteiras e que tende a cativar os demais povos!”.

Artigos Similares

Destaques