Apresentado o cartaz oficial do Festival da Granja

Foi hoje apresentado pelo empresário Rui Gato Rodrigues, da empresa Casa do Toureio, o cartaz oficial do tradicional Festival Taurino de início de temporada a realizar na Praça de Toiros da Granja.

Realiza-se no próximo dia 12 de fevereiro pelas 15h15 e tem como lema “Ajude-nos a melhorar a nossa praça de toiros”.

O cartel do festival é composto pelas cavaleiras Sónia Matias, Ana Batista e Ana Rita e pelos cavaleiros António Prates, pelo praticante António Núncio e pelo amador Francisco Maldonado Cortes.

Pegam os Forcados Amadores de São Manços, da Póvoa de São Miguel e de Monsaraz, respetivamente capitaneados por João Fortunato, André Batista e Ricardo Cardoso.

Lidam-se seis exemplares da Ganadaria Silva Herculano.

Conforme Norma 028/2020 da DGS, atualizada a 09/01/2022

O acesso a eventos culturais, depende da apresentação de um dos seguintes elementos:

  1. Certificado Digital COVID da EU, admitido nos termos do Decreto-Lei n.º 54-A/2021, de 25 de junho;
  2. Comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo, há pelo menos 14 dias, com uma vacina contra a COVID -19, de acordo com o previsto no n.º 2 do artigo 5.º do Decreto-Lei n.º 54-A/2021, de 25 de junho; ou

iii. Comprovativo de realização laboratorial de teste molecular de amplificação de ácidos nucleicos (TAAN), nas últimas 72 horas, com resultado negativo OU um teste rápido de antigénio nas últimas 48 horas, com resultado negativo OU um autoteste, com resultado negativo, realizado no momento, à porta do estabelecimento que se pretende frequentar, sob supervisão e verificação dos trabalhadores responsáveis pelo acesso a estes espaços.

A pré-venda e reservas serão feitas a partir de 12 de Janeiro (quarta-feira), através do Telefone 962805651

Ultimos Artigos

Artigos relacionados