GFA de Lisboa: “Será certamente uma grande corrida”

Sobral de Monte Agraço, recebe a tradicional feira taurina, por ocasião das festas de verão, hoje, pelas 17h00. A tarde será de homenagem a Francisco Penedo. A Tauronews esteve à conversa com Pedro Maria Gomes, cabo dos Amadores de Lisboa, que está muito satisfeito de ter o grupo nesta corrida.  

A praça de toiros de Sobral de Monte Agraço, recebe uma corrida de toiros, onde vai ser homenageado Francisco Penedo. O cabo do grupo de Forcados Amadores de Lisboa, Pedro Maria Gomes, fala sobre o empresário. “Será uma justa homenagem a um empresário de sucesso e um excelente aficionado. Não nos podemos esquecer, que antes do primeiro apoderamento, apoiou e patrocinou várias corridas, o que demonstrou a sua afición e não ter receio que de sofrer “represálias” por associar a sua empresa à Tauromaquia. É um cartel que homenageia o Sr. Francisco Penedo e será certamente uma grande corrida.”, revela Pedro Maria.

O forcado espera que “para além desta justa homenagem, peço que encham a praça do Sobral para que o Oeste também homenageie o Grupo de Lisboa, pelos nossos 75 anos de história ininterrupta”, finaliza.

Os cavaleiros presentes, serão ainda Luís Rouxinol, Ana Batista, Duarte Pinto, António Brito Paes Luís Rouxinol Jr. 

As pegas da tarde, ficam a cargo dos Amadores de Lisboa e Coruche. 

Os seis toiros lidados, serão da ganadaria Canas Vigouroux. 

 

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados