Antevisão dos festejos da Barquinha e da Terrugem, já amanhã!

O próximo fim de semana é mais um fim de semana taurino.

Dia 17 de junho, sexta-feira, celebra-se em Vila Nova da Barquinha, uma corrida de toiros que conta com as presenças dos cavaleiros Marco José, João Salgueiro da Costa e do rejoneador mexicano Cuauhtémoc Ayala, que se estreia em terras lusas. As pegas ficam a cargo dos grupos de forcados amadores de Santarém e Aposento da Moita, na lide de seis toiros da ganadaria Mata-o-Demo.

No sábado, dia 18 de junho, celebra-se uma corrida de toiros de beneficência a favor das obras de reabilitação da Praça de Toiros da Terrugem, numa bonita homenagem aos fundadores desta castiça praça. Uma corrida de seis cavaleiros de diferentes estilos, Rui Salvador, Sónia Matias, Manuel Telles Bastos, Emiliano Gamero, Joaquim Brito Paes e Tristão Telles Queiroz, que irão lidar seis imponentes toiros da ganadaria Falé Filipe. As pegas ficarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Arronches, Monforte e Académicos de Coimbra.

Veja a antevisão destes espetáculos, com alguns dos intervenientes, amanhã, terça-feira, dia 14 de junho, pelas 22h00, no Direto Tauronews.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados