Antevisão das Sanjoaninas 2022, hoje às 23h00!

Está a chegar uma das mais importantes e mais aficionadas feiras taurinas de Portugal, as Sanjoaninas 2022.

Com quatro festejos de grande categoria, haverá toiros para todos os gostos.

Dia 18 de junho, sábado, celebra-se uma novilhada matinal que conta com as presenças dos novilheiros Filipe Martinho, Mariscal Ruiz e Martim Torrão e serão lidados novilhos das ganadarias Rego Botelho, José Albino Fernandes e João Gaspar.

Ainda no sábado, dia 18 de junho, celebra-se uma corrida de toiros, pelas 18h30, um Confronto de Dinastias que vê entrar em praça os cavaleiros Tiago Pamplona, João Moura Jr e Marcos Bastinhas, na lide de seis toiros da ganadaria João Gaspar. As pegas ficarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores de Montemor e da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

Já no domingo, dia 19 de junho, celebra-se uma corrida de toiros, pelas 18h30, um Concurso de Pegas internacional entre os Grupos de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, Aposento da Moita e Aposento de Turlock. Em praça estarão os cavaleiros Marcos Bastinhas, João Pamplona e Andrés Romero, na lide de seis toiros da ganadaria Casa Agrícola José Albino Fernandes.

Finalmente na sexta-feira, dia 24 de junho, pelas 18h00, celebra-se um Espetáculo Misto com a presença do cavaleiro João Moura Jr e dos matadores de toiros Jose Garrido e João Silva “Juanito”, na lide de seis toiros da ganadaria Rego Botelho. As pegas ficarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense.

Veja a antevisão destes espetáculos, com alguns dos intervenientes, HOJE, terça-feira, dia 14 de junho, pelas 23h00, no Direto Tauronews.

 

Artigos Similares

Destaques