Agrovisul – “A minha empresa apoia a Festa Brava”

A Tauronews está a desenvolver uma estratégia de publicidade para empresas que, na sua génese, apoiam a Festa Brava. O projecto será intitulado de “A minha empresa apoia a Festa Brava”.

A ideia será composta por um vídeo de 1 minuto em que serão feitas 2 perguntas a serem publicados nos seguintes canais de comunicação:

• Site (www.tauronews.com)
• Facebook (https://www.facebook.com/Tauronews2017/)
• Instagram (https://www.instagram.com/tauronews_oficial/?hl=pt)
• YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCDmHDLzEld0qsATpzuAzFjw)

O conteúdo do vídeo assentaria nos seguintes vectores:

1. Nome da pessoa responsável, cargo e empresa em questão;
2. Qual o segmento e a área de negócio;
3. Qual a razão e o que o leva a apoiar a Festa Brava.

Após 6 meses da publicação do vídeo, será publicada uma entrevista escrita com mais três perguntas para que a estratégia de publicidade seja contínua. Será também colocado no site o logótipo da sua empresa durante 1 ano.

Num momento em que a Tauromaquia sofre ataques constantes de todas as vertentes e de modo a apoiarmos esta nossa paixão, a iniciativa “A minha empresa apoia a Festa Brava”, além de promover a sua empresa, poderá também criar um efeito “dominó” para outras empresas para que, assim, a força da afición se torne mais coesa.

Fique com o exemplo de uma empresa que já aderiu a esta estratégia de publicidade.

Agrovisul é uma empresa de referência nos sectores onde opera e tem reconhecida a excelência dos seus serviços. No decorrer da sua actividade, a Agrovisul especializou-se em nichos de mercado, tais como o acompanhamento ao sector vitivinícola. Desde a Consultoria e Serviços Enológicos, passando pelas Análises e Testes Enológicos até à Linha de enchimento e rotulagem móvel, a Agrovisul é a solução que procura.

  • Importadora MAÑEZ LOZANO, MASCHIO GASPARDO, NIAUX/GAZELA e ION;
  • Representante TOMIX, HERCULANO, GALUCHO, JOPER e PULMIC;
  • Distribuidor NANTA, CASTROL E BP, GANDRA, CULTAZA.

Se estiver interessado em participar nesta iniciativa pff entre em contacto connosco pelo mail geral@tauronews.com ou pelo número 912137982.

Edição de vídeo: António Correia

Ultimos Artigos

Artigos relacionados