Luís Miguel Pombeiro é o novo empresário do Campo Pequeno

Luís Miguel Pombeiro será o novo homem do Campo Pequeno, o empresário dará seis corridas de toiros entre 15 de Julho e 15 de Setembro.

Foi anunciado hoje de manhã que o empresário que ficou com a Praça de Toiros do Campo Pequeno foi Luís Miguel Pombeiro, o homem que ousou dar a primeira corrida de toiro, em Portugal, após o confinamento, mesmo com todos os entraves, por parte das autoridades nacionais.

As regras para dar as seis corridas no Campo Pequeno são muitas, mas Pombeiro promete cumpri-las todas para que haja novamente toiros na catedral do toureio a cavalo.

Fique a saber algumas das regras do caderno de encargos para que se possam realizar as seis corridas do Campo Pequeno.

– As 6 (seis) corridas de toiros realizar-se-ão entre a segunda quinzena de Julho e a primeira quinzena de Setembro;

– As datas das corridas serão definidas por acordo mútuo entre as partes;

– Mantém-se por princípio o preço base para cada corrida de €29.850 (vinte nove mil oitocentos e cinquenta euros), acrescidos de IVA à taxa legal;

– No entanto, caso as novas regras continuem a permitir apenas um número de espectadores abaixo dos dois terços da lotação da sala, nas corridas em questão será aplicado um desconto de 25% ao preço apresentado pela entidade vencedora do concurso.

Empresário com sete praças

Para além do Campo Pequeno, o empresário ficará a gerir cinco praças de toiros, até ao momento, na temporada 2020, sendo elas: Cartaxo, Idanha-a-Nova, Estremoz, Terrugem, Azambuja e Arruda dos Vinhos.

Fotos: Farpas

Artigos Similares

Destaques