Conheça a quadra de João Moura Caetano

O cavaleiro João Moura Caetano vai para Aracena, amanhã, dia 28, para a primeira corrida da temporada de 2019. O filho de Paulo Caetano mostra a quadra com que vai tourear esta época

João Moura Caetano está prestes a começar a temporada de 2019 e, por isso, resolveu partilhar com os aficionados a sua quadra para esta nova época. O cavaleiro escreveu no Instagram: “Conheça os cavalos que pertencem à minha quadra para 2019. É neles que depósito muita confiança e ilusão. Quinta-feira dia 28, alguns deles viajam comigo até Aracena (Espanha), para o primeiro compromisso da temporada 2019.

O cavaleiro de Monforte mostra 11 cavalos, nos quais deposita a máxima confiança, mas este também já partilhou que tem dois cavalos de destaque. “Mas tenho que destacar 2 cavalos extraordinários, o Hidrogénio e o Talento”, escreveu nas redes sociais.

Sobre a corrida de Aracena, Moura Caetano partilhou: “Dia 28, quinta-feira vou até Espanha para o meu primeiro compromisso de época. No dia da Andaluzia irei estar na praça de toiros de Aracena com o rejoneador espanhol Andrés Romero e a cavaleira Ana Rita para uma tarde de toiros. Conto com o apoio e a presença de todos para esta grande tarde”.

Artigos Similares

Destaques