Apresentados os Cartéis de Santarém 2019

A «Praça Maior» apresentou esta manhã os cartéis da temporada da praça de toiros Celestino Graça em Santarém.

A nova empresa apresenta três corridas com vários atractivos e sob o lema vamos levantar a maior praça do país e elevá-la a uma “praça maior”:

A primeira corrida será pelas festas de S. José, no dia 17 de Março. O cartel é composto por João Moura, António Ribeiro Telles e Francisco Palha frente a toiros da Ganadaria Cunhal Patrício. Pegam os forcados de Amadores de Santarém e Vila Franca de Xira.

A 10 de Junho será a corrida de toiros da marca Ribatejo com António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e João Salgueiro da Costa frente a toiros da Ganadaria J. L. Vasconcelos Souza D’Andrade. As pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Santarém em solitário. Esta corrida decorre durante a Feira da Agricultura e a grande novidade é que neste ano será possível entrar e sair da feira para assistir à corrida.

O último espectáculo da temporada será a 16 de Junho, corrida de toiros da CAP, com os cavaleiros João Moura Jr., João Ribeiro Telles e Francisco Palha frente a toiros da Ganadaria Veiga Teixeira. No capítulo das pegas estarão em praça os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e Montemor.

Diogo Sepúlveda, falando em nome da associação agradeceu a todos os que desde o início acreditaram no projecto Praça Maior. Nomeadamente às três dezenas de empresas que já adquiriram camarote para a temporada, e, aos duzentos abonados que também já garantiram presença na monumental escalabitana.

 

 

Artigos Similares

Destaques