Ricardo Cravidão: “Vai com certeza ser uma corrida de máxima competição”

A Praça de Toiros de Vila Viçosa, recebe dia 14 de Setembro, uma corrida de toiros onde António Ribeiro Telles comemora os 40 anos da Prova de Praticante e onde o seu filho, António, tira a sua prova de praticante. Ricardo Cravidão está muito satisfeito por fazer parte do cartel.

Nesta Corrida assinala-se os 40 anos da Prova de Praticante de António Ribeiro Telles tirada exactamente na mesma Praça.

O Amador António Ribeiro Telles Filho vai também nesta corrida prestar a sua prova para Cavaleiro Praticante, 40 anos depois do seu Pai .

A Tauronews esteve à conversa com Ricardo Cravidão, que vai estar presente na praça alentejana: “É um privilégio para mim compartir cartel com figuras do toureio como é o caso desta data em Vila Viçosa junto da família Ribeiro Telles. Espero no futuro poder entrar em mais cartéis com esta categoria”, revela.

Ricardo acrescenta ainda: “Vai com certeza ser uma corrida de máxima competição entre todos os toureiros, onde vou dar o meu melhor para poder triunfar numa terra com muito significado para mim como é Vila Viçosa!”.

Além de António Ribeiro Telles e António Ribeiro Telles Filho, vai estar João Moura Caetano, João Ribeiro Telles, Luís Rouxinol Jr. e Ricardo Cravidão.

A cargo das pegas, ficam os amadores de Santarém.

Os toiros, serão da Casa Ribeiro Telles.

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados