António R. Telles filho: “É uma praça que me toca no coração pois era do meu avô”

A Praça de Toiros de Vila Viçosa, recebe sábado, uma corrida de toiros onde António Ribeiro Telles comemora os 40 anos da Prova de Praticante. A Tauronews esteve à conversa com António filho que vai tirar nesse dia a sua prova de praticante. 

Nesta Corrida assinala-se os 40 anos da Prova de Praticante de António Ribeiro Telles tirada exactamente na mesma Praça.

O Amador António Ribeiro Telles Filho vai também nesta corrida prestar a sua prova para Cavaleiro Praticante, 40 anos depois do seu Pai .

A Tauronews esteve à conversa com António Ribeiro Telles Filho, sobre esta data tão especial: “Não há-de ter acontecido duas vezes na história do toureio um pai e um filho terem tirado a prova de praticante na mesma praça, passado 40 anos. É uma praça que me toca no coração pois era do meu avô e quando lá toureio sinto um carinho especial. Sinto-me moralizado, com vontade de estar bem, de me divertir e agradar o público”, revela.

António acrescenta ainda: “Espero que fique gravada na minha memória como uma tarde em que consegui respeitar o cavalo o toiro e principalmente o público, desejo também que corra bem aos meus colegas e que todos saiam felizes”.

Além de António Ribeiro Telles e António Ribeiro Telles Filho, vai estar João Moura Caetano, João Ribeiro Telles, Luís Rouxinol Jr. e Ricardo Cravidão.

A cargo das pegas, ficam os amadores de Santarém.

Os toiros, serão da Casa Ribeiro Telles.

 

Artigos Similares

Destaques