Toiros voltam ao México, Leon e Tijuana lançam primeiros cartéis 

A aficion Mexicana poderá voltar a gozar da festa dos toiros, o retorno das corridas será a partir do próximo dia 10 de Abril. 

 

A empresa Producciones BUSA já tem um variado leque de cartéis para reiniciar a Temporada Taurina de 2021 na Plaza Monumental Playas, em Tijuana.

 

Nomes como Pablo Hermoso de Mendoza, Eulalio López “Zotoluco”, José Mauricio, Diego Silveti, Luis David Adame, fazem parte das combinações e a praça contará com 30% da capacidade.

 

30 de Maio: Festival em Benefício de Organizações de Saúde em Tijuana. Eulalio López “Zotoluco”, Rafael Ortega, Mario del Olmo Alfredo Rios “El Conde”, Federico Pizarro, Pedro Gutiérrez Lorenzo “El Capea e José Mauricio, com sete novilhos de Marron.

27 de Junho: Aniversário da Plaza Monumental de Playas. José Mauricio, Diego Silveti, Armillita IV e Luis David Adame, com toiros a definir

Outubro: confirmada a presença de Pablo Hermoso de Mendoza.

 

Também a empresa Espectáculos Taurinos de México anunciou em comunicado a reativação das festividades taurinas na praça de toiros La Luz de León, em Gto. Tendo presença de público com 11% da capacidade total, permitido pela autarquia. Fazendo assim a empresa um grande esforço, para que sejam realizados 4 Festivais Taurinos, no âmbito da 3ª fase do concurso “México Busca un Torero” do qual participarão 12 toureiros que se destacaram no projeto, alternados com toureiros de renome. Sendo assim ficam compostos os cartéis:

 

Sábado, 10 de abril. 17:00 horas Toiros Villacarmela para Manuel Rocha “El Rifao”, Juan Fernando, Ernesto Javier “Calita”, Arturo Saldívar, Diego Silveti e Diego Sánchez.

Sábado, 12 de abril. 17:00 horas Toiros de Xajay para Fermín Rivera, Juan Pablo Sánchez, Luis David, Gerardo Rivera, José María Macías e José Nava.

Na próxima semana, a empresa lançará os cartéis para os dias 24 de Abril e 1º de Maio depois de conhecerem os restantes selecionados do concurso “México Busca Un Torero”.

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados