Redondo: “O GFA de Arronches sente-se preparado”

O cabo dos Amadores de Arronches, Manuel Cardoso, não tem dúvidas de que o grupo se sente preparado para a última corrida da temporada, no Coliseu do Redondo, no sábado, dia 2 de Novembro, pelas 17h00. 

Sábado, dia 2 de Novembro, pelas 17h00, o Coliseu do Redondo recebe uma Corrida dos Triunfadores – 3 Dinastias em Competição.

Os cavaleiros em praça serão: João Ribeiro TellesMiguel Moura e Luis Rouxinol Jr. frente a seis toiros de Passanha Sobral.

Os grupos de forcados em praça serão os amadores do Ribatejo, de Arronches e do Redondo.

A Tauronews esteve à conversa com Manuel Cardoso, cabo dos Amadores de Arronches, afirma: “Na época comemorativo XX Aniversário é a cereja no topo do bolo, terminar esta temporada no Coliseu do Redondo. Sentimos um enorme orgulho e privilégio estarmos presente, no dia 2 Novembro, no Coliseu do Redondo, pois é uma praça com um enorme significado para o grupo”.

O cabo não tem dúvidas de que “a corrida está muito bem montada, com um cartel de luxo com 3 dinastias. Em relação aos toiros estão muito bem apresentados com peso, idade e trapio. Há todas as bases para ser uma óptima corrida. Esperamos que assim seja. O Grupo Forcados Amadores de Arronches sente-se preparado e está muito confiante para esta corrida. Que seja uma corrida de êxito para todos os intervenientes. Que a sorte reparta por todos”, diz Manuel.

Artigos Similares

Destaques