Olivença, cartéis oficiais de um Feira para recordar

Olivença viveu esta tarde/noite o primeiro grande acontecimento da sua XXXI Feira do Toiro com a apresentação dos cartazes oficiais da Feira por parte de Vicente del Bosque.

Del Bosque, é um apaixonado pelo mundo dos toiros, é comum vê-lo nas bancadas de diversas praças, fez a apresentação dos cartéis, o antigo selecionador Campeão do Mundo já participou de eventos semelhantes, como a apresentação do Carnaval del Toro em Ciudad Rodrigo em 2019, por exemplo.

A Feira Taurina que se realizará de 3 a 6 de Março é composta por 3 corridas de toiros, duas novilhadas com picadores

 

O Ayuntamiento Oliventino anunciou que a Feira do Toiro regressa em 2022 de 3 a 6 de Março, no seu formato habitual, contando um grande e inovador programa de lazer, paralelo aos festejos que vão decorrer na praça de toiros, que inclui exposições, conferências, homenagens e concertos, entre outras actividades. . No entanto, esclareceram que a mesma só será realizada sempre e quando as circunstâncias epidemiológicas o permitirem.

Os Cartéis da Feira são os seguintes:

Dia 3 de Março, quinta-feira – Novilhos de Herdeiros de José Luís Marca, Luís Albarran, Vistalegre, Herdeiros de Bernardino Pires, Juan Albarran e La Cercada. Para os novilheiros Carlos Dominguez, Manuel Perera e Eric Oliveira que debuta com picadores.

Dia 4 de Março, sexta-feira – Novilhos del Freixo, para Alejandro Adame, Raquel Martin e Lalo de Maria.

Dia 5 de Março, sábado. Toiros de Zalduendo, para Morante de la Puebla, El Juli e Emilio de Justo.

Dia 6 de Março, domingo (matinal) – Toiros de  Nunez del Cuvillo, para Morante de la Puebla, José María Manzanares e Roca Rey.

Dia 6 de Março, domingo (tarde) – Toiros de Victorino Martin, para António Ferrera em solitário nas comemorações dos 25 anos de Alternativa.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados