Duas grandes corridas inseridas na Feira Nacional de Agricultura

A tradicional Feira Nacional de Agricultura é já uma data importante no nosso calendário taurino, e na Monumental Celestino Graça, devido também ao trabalho desenvolvido pela Associação Nossa Praça que agora deixou o seu legado à Associação Sector 9, celebra-se uma das feiras de maior relevância taurina, com duas corridas de grandes expectativa.

Dia 5 de junho, a primeira corrida inserida na Feira Nacional de Agricultura, na Monumental Celestino Graça, reaparece António Ribeiro Telles, ao lado de Rui Fernandes e João Moura Jr, para lidar um curro da importante ganadaria de Murteira Grave, um cartel onde haverá certamente competição e emoção.

Esperam os aficionados, com grande expectativa, o regresso de António Ribeiro Telles às arenas e dia 5 de junho, em Santarém, é dia de reencontro, não falte!

Dia 10 de junho, Dia de Portugal, a segunda corrida inserida neste importante feira, Luís Rouxinol celebra os seus 35 anos de alternativa que ali recebeu exatamente nesse dia, ao lado de João Ribeiro Telles e do grande triunfador do passado fim de semana, Francisco Palha, para lidar um curro da temida ganadaria de Palha.

Dois verdadeiros espetáculos para as famílias com bilhetes a partir de 7,5€ já à venda através da Ticketline.

 

Cartel santarém 5 junho Cartel santarém 10 junho

Ultimos Artigos

Artigos relacionados