Azambuja: Há Festival apesar das previsões de chuva para essa manhã

A Praça de Toiros da Azambuja recebe um festival taurino no domingo, pelas 15h30, mesmo com as previsões de chuva para a manhã de domingo. 

Segundo o comunicado da empresa gestora da praça da Azambuja mesmo com previsões de chuva para a manhã do próximo domingo, dia 25, haverá Festival Taurino em Azambuja nesse dia às 15.30 horas!

Já está tudo preparado em termos das medidas exigidas pela Direcção Geral de Saúde e pela IGAC e a Praça de Toiros Dr. Ortigão Costa tem um piso excelente que permite a prática de Toureio a Cavalo e Toureio a Pé.

Desta forma nem a previsão de chuva para dia 25 de manhã afasta o empresário de levar por diante este interessante Festival com preços entre os 10,00€ e 25,00€ em todos os sectores e com um cartel atractivo.

As reservas são pelo telefone 914094038 e os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Recorde-se que em praça vão entrar os cavaleiros Gilberto Filipe, António Brito Paes, David Gomes e a praticante Mara Pimenta. Os novilheiros são João Diogo Fera e Diogo Peseiro.

As pegas ficam a cargo dos Amadores da Azambuja. 

Os toiros são das ganadarias Passanha, Paulo Caetano, António Lampreia e Mata-o-Demo. 

O festival taurino é a favor do do Fundo de Assistência dos Forcados Amadorres da Azambuja e há no final um troféu para a melhor lide a cavalo e outro para a melhor lide a pé.

 

Artigos Similares

Destaques