Saragoça, Pilar da Tauromaquia

O empresário Simón Casas apostou fortemente numa campanha de publicidade e marketing da última grande Feira Taurina em Espanha e o resultado foi supreendente – “Zaragoza, Pilar de la Tauromaquia” é o lema da Feira de Zaragoza 2017.

A empresa de Simón Casas, gestora também de outras praças de renome em Espanha e em Franca, como Madrid, Valência, Málaga ou Nimes, voltou a organizar uma aliciante campanha publicitária, que sempre caracteriza os seus eventos. Agora, para a tradicional e exigente Feira de Saragoça, o lema escolhido foi “Zaragoza, Pilar de la Tauromaquia” – o autor do projecto, Joserra Lozano, utilizou técnicas tradicionais da fotografia do século XIX para construir a campanha, que conta com fotografias de alguns dos nomes mais sonantes que pisarão a arena do coso de Aragão.

A Feira em Honra de Nossa Senhora do Pilar decorre de 7 a 15 de Outubro, integrando duas Novilhadas (uma delas que contará com a presença do novilheiro português João Silva “Juanito”), uma Corrida de Rejoneio e seis Corridas de Toiros.

7 de Outubro, Novilhada com Picadores. Novilhos de Los Maños para Jorge Isiegas, Toñete e Ángel Téllez.

8 de Outubro, Corrida de Toiros. Toiros de Robert Marge para David Mora, Román e Luís David Adame.

9 de Outubro, Novilhada com Picadores. Novilhos de Adelaida Rodríguez para Jorge Isiegas, Juanito e Carlos Ochoa.

10 de Outubro, Corrida de Toiros. Toiros de Fuente Ymbro para Joselito Adame, José Garrido e Leo Valadez (que toma alternativa).

11 de Outubro, Corrida de Toiros. Toiros de D. Juan Pedro Domecq para Enrique Ponce, Cayetano e Colombo (que toma alternativa).

12 de Outubro, Corrida de Toiros. Toiros de António Bañuelos para Curro Díaz, El Fandi e Paco Ureña.

13 de Outubro, Corrida de Toiros. Toiros de Núñez del Cuvillo para Sebastián Castella, Talavante e Roca Rey.

14 de Outubro, Corrida de Toiros. Toiros de García Jímenez e Olga Jímenez para Padilla, López Simón e Ginés Marin.

15 de Outubro, Corrida de Rejoneio. Toiros de Fermín Bohórquez para Pablo Hermoso de Mendoza, Lea Vicens e Mario Pérez-Langa.

 

 

 

 

 

 

Artigos Similares

Destaques