Vídeo: Veja os São Torcato no sábado para a Moita

É já no próximo sábado, dia 22, que a seriedade e a emoção dos toiros de São Torcato estarão de volta às arenas portuguesas.

 

Após o sucesso dos exemplares lidados na tradicional corrida de toiros da Chamusca, é aguardada com enorme expetativa a saída dos exemplares desta emblemática ganadaria na emblemática praça de toiros Daniel do Nascimento na Moita do Ribatejo, na tradicional corrida de toiros que se celebra por ocasião da sua feira de Maio.

 

Trata-se de um curro de toiros de sobrado trapío, e de pelagens diversas, que será lidado por três jovens cavaleiros que aceitaram o repto da empresa para lidar os “Torcatos”.

 

A hora dos novos chegou, numa tarde onde as pegas estarão a cargo de dois dos mais conceituados grupos de forcados nacionais.

 

Tendo em vista a aquisição dos ingressos para os dois espetáculos, as bilheteiras da Daniel do Nascimento estarão abertas durante toda a semana a partir de hoje das 15:00 às 20:00 horas, podendo igualmente ser adquiridos no Clube Taurino assim como através do 913 325 158.

 

Relembramos os carteis do dia inteiramente dedicado à tauromaquia na Daniel do Nascimento:

 

Dia 22 – Novilhada Popular – 11:00 horas

  • Novilheiros: Eric Olivera e Filipe Martinho
  • Ganadarias: Palha, Eng.º Jorge Carvalho, Falé Filipe e Calejo Pires

 

Dia 22 – Corrida de Toiros – 17:30 horas

  • Cavaleiros: João Salgueiro da Costa, Luis Rouxinol Jr e António Prates
  • Forcados: Amadores Alcochete, na comemoração do 50º aniversário de fundação, e Aposento da Moita
  • Ganadaria: São Torcato

Artigos Similares

Destaques