Victorino Martín é o novo Presidente da Fundação do Toiro de Lide

O ganadeiro Victorino Martín foi eleito o novo Presidente da Fundação do Toiro de Lide (FTL), entidade que tem por intuito primário a defesa e promoção da tauromaquia e de tudo o que rodeia a esfera dos Toiros.

Victorino Martín sucede ao ganadeiro Carlos Núñez que, em dois anos de mandato, interpôs mais de sessenta acções judiciais, tendo consolidado a estrutura orgânica da instituição e incorporando nela um maior número de entidades ligadas à tauromaquia.

Em declarações à comunicação social, Victorino Martín alegou que “a Fundação começa agora uma nova etapa que será marcada pela promoção, necessitamos de sair para a sociedade. Há dois anos, não havia nada. Apenas por graças ao trabalho e vontade de Carlos Núñez e dos restantes impulsionadores iniciais deste projecto é que chegámos aqui, com uma Fundação que já é uma entidade reconhecida e sólida”.

Quando questionado sobre o futuro a curto prazo da FTL, Victorino Martín respondeu que “o trabalho de reconexão vai implicar um esforço acrescido, inteligência e o apoio de todos”. E acrescentou: “Vamos continuar a construir e a crescer, mas para isso precisamos do compromisso e da colaboração de toda a família taurina. Teremos de ser um grande movimento da tauromaquia”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: El Mundo

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados