Verónica Cabaço: “A temporada 2019 foi muito positiva”

Verónica Cabaço esteve à conversa com a Tauronews sobre a temporada 2019. A jovem cavaleira recorda que o melhor e o pior momento que passou e afirma que já está a preparar a nova temporada.

Que balanço faz da temporada 2019?

A temporada 2019 foi muito positiva, a primeira temporada como cavaleira profissional, foi uma temporada importante.

Quantas corrida fez? Acha que foram suficientes ou queria ter feito mais?

Fiz 8 corridas. Para a primeira temporada como cavaleira profissional não foi mau, mas quero sempre mais.

Qual a praça que lhe faltou fazer esta temporada e onde quer muito estar presente na próxima época?

Campo Pequeno, sem dúvida.

Qual o momento, bom ou mau, que realça desta temporada?

O momento mau foi, sem dúvida, a minha aparatosa queda na primeira corrida deste ano, em Sousel. O momento bom foi a minha apresentação como cavaleira profissional na minha terra, em Samora Correia, com dois toiros.

Mantém o apoderado, quadra e quadrilha? Ou vão existir mudanças?

A nível de apoderado vai haver mudanças sim, em breve anunciarei um novo apoderado. A nível de quadra alguns mantenho, outros novos.

Já se encontra a preparar a próxima temporada 2020?

Já ando a preparar cavalos, novos, para a próxima temporada.

 

Artigos Similares

Destaques