Venezuela: Jesús Enrique Colombo encerra-se com seis toiros em San Cristobal

O jovem matador venezuelano Jesús Enrique Colombo irá encerrar-se solitariamente com seis toiros da Ganadaria de San António em San Cristobal (Venezuela).

A corrida ocorrerá já depois da Feira Taurina de San Sebastián, a 27 de Janeiro, na segunda parte da Temporada que contará ainda com uma novilhada com picadores no dia anterior, a 26 de Janeiro.

O espectáculo surge num momento complicado da história venezuelana e essas circunstâncias não passam ao lado de Colombo: “O meu país não está a atravessar uma boa situação, daí que seja o momento indicado para devolver às suas gentes parte de tudo aquilo que têm feito por mim, apoiando-me em cada praça, e espero que seja uma tarde memorável”.

Depois de ter tomado a alternativa em Lima e de ter alcançado grandes triunfos na América, como na Feira de Quito, Jesús Enrique Colombo diz ter tomado a decisão de lidar em solitário seis toiros na Venezuela como forma de agradecimento à sua equipa pela grande temporada que juntos fizeram: “Depois da temporada que passámos juntos, creio que é o momento certo para o fazer, seria fantástico começar o ano com uma tarde de triunfo gordo no meu país”.

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Vuelta al Ruedo

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados