Vasco Durão confirma gestão da Praça de Toiros de Estremoz em 2018

A Associação Tauromáquica de Estremoz fez saber, em comunicado, que a Praça de Toiros de Estremoz será gerida pela empresa Verdadeira Festa, de Vasco Durão, durante a Temporada de 2018.

Contactado pela Tauronews, Vasco Durão afirma que irá gerir sozinho os espectáculos tauromáquicos na renovada praça alentejana no próximo ano.

Anualmente, a cidade de Estremoz recebe habitualmente duas corridas de toiros — a primeira por ocasião da FIAPE (Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz), em Maio, e a segunda no âmbito das Festas da Exaltação da Santa Cruz, no mês de Setembro.

A Praça de Toiros de Estremoz, propriedade da Câmara Municipal local, tem sido gerida sempre por empresas diferentes desde a sua reinauguração em 2013 — este ano, acolheu um mano-a-mano entre Diego Ventura e João Moura Jr., espectáculo organizado pelo empresário espanhol Carlos Zuñiga, tendo a segunda corrida sido promovida pela Família Maldonado Cortes, com uma Corrida de Homenagem a José Maldonado Cortes por ocasião do 55.º Aniversário da sua Alternativa.

Com esta nova aquisição, Vasco Durão acrescenta a praça de Estremoz às praças de Reguengos de Monsaraz, Alcácer do Sal e Amieira.

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Maria João Mil-Homens

Ultimos Artigos

Artigos relacionados