Valter Rico: “A corrida do próximo dia 8 em Moura, é sem dúvida o ponto alto da época pelo aniversário do Grupo”

Na próxima sexta-feira, a Praça de Toiros de Moura recebe a tradicional corrida de setembro, o Real Grupo de Forcados de Moura em dia de aniversário mostra-se com grande vontade de triunfar. Veja as declarações do cabo da formação alentejana, Valter Rico.

“A corrida do próximo dia 8, é sem dúvida o ponto alto da época, na feira de Setembro, o Grupo assinala o seu aniversário, encerrando-se por tradição com seis toiros.
Esta época, particularmente pela pouca quantidade de corridas que o Grupo tem pegado, temos aqui a oportunidade de mostrar às nossas gentes, e ao público em geral, o nosso valor.
Encaramos a corrida com a máxima responsabilidade, e cheios de ganas de proporcionar uma boa noite de pegas.

A corrida em si, tem vários pontos de grande interesse, desde a competição que se adivinha entre os três cavaleiros anunciados, uma ganadaria de luxo, e claro, a “encerrona” do Grupo da terra, que todos os anos chama a si a responsabilidade de se encerrar a solo, na corrida comemorativa da sua fundação.

Desejamos que seja uma noite de sucesso para todos os intervenientes, que os toiros invistam, e que Deus reparta sorte por todos nós.”

Artigos Similares

Destaques