Toiro de Santa Maria por Sommer d’Andrade no Concurso de Évora

Regressa o mais antigo e prestigiado Concurso de Gandarias, a 15 de maio, na Arena d’Évora.

15 de maio, pelas 17h, será celebrado o 62º Concurso de Ganadarias – em praça os cavaleiros Luís Rouxinol, que comemora esta temporada 35 anos de Alternativa, João Moura Jr.,figura consagrada da tauromaquia, e João Salgueiro da Costa, um dos triunfadores em 2021.

Pegam os Grupos de Forcados Amadores de Montemor e Évora respectivamente capitaneados por António Pena Monteiro e João Pedro Oliveira.

Dos seis toiros anunciados, a empresa anunciou a substituição de um desses toiros (Sommer d’Andrade) por um da ganadaria de Santa Maria.

Segundo o anuncio da empresa “A entrada na corrida do toiro de Santa Maria, pelo primeiramente anunciado Sommer D’Andrade, prende-se por motivos completamente alheios à empresa, podendo a empresa lidar na Corrida de Outubro 7 toiros, em vez dos 6 anunciados.”.

Por esse motivo, as seis ganadarias que disputam os prémios de Bravura e Apresentação serão Branco Núncio, Murteira Grave, Passanha, Santa Maria, Romão Tenório e Calejo Pires.

Os bilhetes já se encontram à venda, através da Ticketline e nos locais habituais indicados em todas as peças de promoção partilhadas pela empresa.

 

Toiro branco núncio évora Toiro murteira grave évora Toiro passanha évora Toiro romão tenório évora Toiro calejo pires évora

Artigos Similares

Destaques