Uma tarde de toureria e bandarilhas com destaque para Padilla e El Fandi

A Real Maestranza de Sevilha recebeu uma boa tarde de toiros, na décima corrida da Feira de Abril. Festejo de ambiente com três toureiros que se pautam pela sua disponibilidade nas faenas. Juan José Padilla, El Fandi e Manuel Escribano.

Os diestros Juan José Padilla e El Fandi tiveram as faenas mais destacadas da tarde, onde os merecidos troféus não foram concedidos, apenas pela intransigência e rigidez da presidente, pois os tendidos de Sevilha aclamavam os triunfos para ambos os toureiros. Padilla deu duas voltas ao ruedo nos seus dois toiros, completo em todos os tércios de lide. El Fandi teve uma grande faena ao quinto toiro da tarde, mesmo colhido demonstrou que queria sair da Maestranza triunfador, grande estocada e forte petição para troféu. Deu volta ao ruedo.

Manuel Escribano, apesar das “ganas” que demonstrou acabou por ser silenciado em ambas as faenas. De registo, a competição saudável que os três toureiros demonstraram, principalmente no tércio de bandarilhas. Os toiros de Jandilla foram de jogo desigual, com evidência para a apresentação do segundo e quarto.

 

Artigos Similares

Destaques