Sónia Matias termina contrato de apoderamento com António Nunes

Contactada pela Tauronews, a cavaleira Sónia Matias confirmou que rescindiu contrato de apoderamento com António Nunes.

Relativamente ao futuro, Sónia Matias disse que “ainda não há novidades, mas já estamos com algumas propostas em cima da mesa”, acrescentando que irá decidir em breve a pessoa com quem irá seguir o seu apoderamento.

Sónia Matias faz um balanço positivo da sua Temporada de 2017, destacando a encerrona com seis toiros de Herdade de Camarate a 5 de Agosto na Nazaré: “Acho que foi uma temporada bastante positiva, dando maior ênfase à corrida de seis toiros. Foi um objectivo pessoal e profissional que consegui desenvolver da melhor maneira. Sinto-me bem por isso e pelas restantes corridas em si, por isso penso que foi uma época positiva”.

Questionada sobre as perspectivas para a próxima Temporada de 2018, Sónia Matias adiantou o seguinte: “Nós esperamos sempre que a época a seguir seja melhor. Acredito que a época de 2018 será mais favorável, com coisas diferentes. Acredito que surjam sempre coisas novas. A ideia agora é encontrar um apoderado que ache que seja o mais apropriado para podermos trabalhar em conjunto e fazer um bom trabalho. No fundo, que seja uma grande época para todos!”

 

António Nunes acompanhou Sónia Matias nas temporadas de 2016 e 2017. Fotografia: Miguel Alvarenga

 

 

 

 

 

Fotografia: Frederico Henriques

Artigos Similares

Destaques