Simón Casas e Rafael Garrido mantêm-se em Las Ventas

Os empresários Simón Casas e Rafael Garrido continuarão à frente dos destinos tauromáquicos da Praça de Toiros de Madrid, Las Ventas.

Depois de lançado o concurso para a gestão da Praça de Toiros de Las Ventas para os próximo quatro (4) anos e com a opção de prorrogação por mais dois (2) anos, sairam agora os resultados que mantêm a os empresários Simón Casas e Rafael Garrido como os empresários do coso madrilenho.

O caderno de encargos publicado pela Comunidade de Madrid publicou definiu como mínimo de renda 675.000 euros até um máximo de 975.000 euros, definindo também que apenas empresas que nos anos de 2018, 2019 e 2020 tenham gerido praças de primeira e segunda categoria possam participar. Mais ainda, para assegurar a solvência das empresas candidatas estas terão que ter faturado nos anos em questão a quantia de cinco milhões de euros.

Para a atribuição do contrato de gestão do coso madrilenho esteve definido uma pluralidade de critérios com base num procedimento de 100 pontos com uma escala que atribuirá à oferta financeira um máximo de 15 pontos, sendo os restantes distribuídos às restantes vertentes de cada proposta.

Com base nesta avaliação as empresas a concurso obtiveram as seguintes pontuações:

  • Plaza Ventas 237, SL – 64,28 pontos
  • UTE: Simón Casas Production, SAS y Nautalia Viajes SL – 91,40 pontos
  • UTE: Toreo Arte y Cultura BMF SL y Fusion Internacional Tauromaquia SL – 69,40 pontos

Artigos Similares

Destaques