A Real Maestranza de Caballería de Sevilha recebeu na tarde de ontem a décima primeira e penúltima corrida de toiros da Feira de Abril de 2018.
O cartel era constituído pelos matadores Juan José Padilla, Manuel Jesús “El Cid” e David Fandila “El Fandi”, que lidaram toiros da ganadaria de Fuente Ymbro, bem apresentados mas de distinto comportamento.
Na penúltima tarde da Feira de Sevilha, destacou-se “El Fandi” ao cortar uma orelha ao segundo toiro do seu lote, um dos melhores do curro de Fuente Ymbro a par do primeiro lidado por Padilla, depois de ter sido silenciado no primeiro.
Juan José Padilla, que fez a sua penúltima aparição na Real Maestranza de Sevilha, de onde se despede na primeira corrida da Feira de São Miguel (29 de Setemebro), deu volta à arena no seu primeiro toiro da tarde e foi silenciado no segundo.
Manuel Jesús “El Cid” foi o toureiro menos afortunado da tarde, tendo sido silenciado em ambos os toiros do seu conjunto.
FICHA DO FESTEJO
- Real Maestranza de Sevilha, 11.ª Corrida da Feira de Abril
- Toiros de Fuente Ymbro
- Juan José Padilla: volta à arena e silêncio
- Manuel Jesús “El Cid”: silêncio e silêncio
- David Fandila “El Fandi”: silêncio e orelha
Oreja para El Fandi en la penúltima de la Feria de Abril. Padilla, vuelta al ruedo. pic.twitter.com/M0FUHc0oSi
— Toros (@toros) April 21, 2018
Fotografia: Arjona