Serpa: Miguel Moura promete muita entrega no Festival

Miguel Moura faz parte do cartel do Festival Taurino Misto de Beneficência, que se realiza amanhã em Serpa, pelas 16h00. O jovem cavaleiro quer triunfar e mostrar ao público a sua entrega.

O cavaleiro Miguel Moura vai tourear em Serpa, amanhã, pelas 16h00, no Festival Taurino Misto de Beneficência, e só pensa em mostrar ao público a sua entrega e o seu toureio. O filho de João Moura esteve à conversa com a Tauronews e confessou que os aficionados “podem esperar muita entrega e espero poder mostrar o tipo de toureio que gosto de por em prática”, disse Miguel Moura.

Sobre a nova temporada, o jovem cavaleiro confessa: “Está a correr bastante bem. Estou a preparar cavalos novos e tenho boas expectativas para esta temporada. Tenho, neste momento, dois cavalos novos que penso que serão muito importantes para esta temporada”. Sobre outras corridas, Miguel prefere não desvendar para já onde vai tourear. “Estamos a arrancar com a temporada e a seu tempo saberão mais datas. Esperamos uma temporada muito positiva”, conta o jovem de Monforte.

Em Julho, Miguel vai tourear o Campo Pequeno, uma praça onde gosta “sempre de tourear, é uma das praças nas quais desejo sempre tourear. Lá estarei em Julho”, revela. Muito dedicado às suas lides, Miguel Moura confessa que: “Tento sempre fazer um toureio sério, com algum risco, que transmita emoção à bancada”.

O jovem confessa ainda que ainda não tem um apoderado definido e afirma: “Ainda está em análise e a seu tempo será comunicado oficialmente”.

Para além de Miguel na lide a cavalo vão estar presentes os cavaleiros, António Ribeiro Telles, Ana Batista, Mara Pimenta António Ribeiro Telles filho. Na lide apeada entrará em praça o matador Manuel Dias Gomes. As pegas ficam a cargo do Real Grupo de Moura e os Amadores de Beja.

Artigos Similares

Destaques