Santarém: António R. Telles fala sobre corrida de 10 de Junho

António Ribeiro Telles é um dos cavaleiros que vai estar a 10 de Junho na Monumental Celestino Graça. Veja o que o cavaleiro tem a dizer. 

A empresa Praça Maior continua apostar na publicidade das próximas corridas da Monumental Celestino Graça, em Santarém, que se realizam a 10 e 16 de Junho.

A 10 de Junho será a corrida de toiros da marca Ribatejo com António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol e João Salgueiro da Costa frente a toiros da Ganadaria J. L. Vasconcelos Souza D’Andrade. As pegas estarão a cargo do Grupo de Forcados Amadores de Santarém em solitário. Esta corrida decorre durante a Feira da Agricultura e a grande novidade é que neste ano será possível entrar e sair da feira para assistir à corrida.

O último espectáculo da temporada será a 16 de Junho, corrida de toiros da CAP, com os cavaleiros João Moura Jr., João Ribeiro Telles e Francisco Palha frente a toiros da Ganadaria Veiga Teixeira. No capítulo das pegas estarão em praça os Grupos de Forcados Amadores de Santarém e Montemor.

 

Artigos Similares

Destaques