Sanjoaninas 2018: Toiros de Ascensão Vaz já chegaram à Ilha Terceira (com fotografias)

Os toiros da ganadaria de Ascensão Vaz já chegaram à Ilha Terceira para serem lidados nas corridas dos dias 24 e 29 de Junho das Sanjoaninas de 2018.

 

 

A ganadaria alentejana de Ascensão Vaz marcará presença em duas das corridas de toiros da Feira Taurina de São João na Monumental Praça de Toiros da Ilha Terceira, em Angra do Heroísmo.

Será lidada logo na corrida inaugural, na tarde do próximo domingo, dia 24 de Junho, na Comemoração do 45.º Aniversário da Tertúlia Tauromáquica Terceirense. Lidam-se toiros de Ascensão Vaz e João Gaspar para Tiago Pamplona, João Moura Jr. e Francisco Palha, estando as pegas a cargo dos Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense, cujo actual cabo, Adalberto Belerique, passará o testemunho da chefia do grupo a João Ávila.

Depois, integra ainda o cartel do Concurso de Ganadarias de 29 de Junho. Serão lidados toiros de Rego Boetelho, José Albino Fernandes, Ascensão Vaz, Falé Filipe, João Gaspar e Francisco Sousa para Vítor Ribeiro, João Moura Jr. e João Pamplona. Pegam os Forcados Amadores da Tertúlia Tauromáquica Terceirense e de Merced (EUA).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografias: Edgardo Vieira

Ultimos Artigos

Artigos relacionados