Salvaterra de Magos: Grande corrida a 26 de Julho

Salvaterra de Magos recebe a 26 de Julho, pelas 22h00, mais uma magnifica corrida de toiros, com Diego Ventura, Ana Batista e Francisco Palha no cartel. 

Foi o empresário Rafael Francisco Vilhais que anunciou, nas redes sociais, a nova corrida de Salvaterra de Magos, que se realiza a 26 de Julho, pelas 22h00. “Ana Batista com o seu classicismo na praça da sua terra. Diego Ventura, a figura mundial do toureio a cavalo, naquela que poderá vir a ser a sua única actuação em Portugal. E Francisco Palha, o toureiro do momento e das fortes emoções, que depois da sua aparatosa colhida, após o seu cavalo “Irreal” ter escorregado na cara do bravo toiro de Veiga Teixeira, com 610 kgs ,voltou à lide e rubricou aquilo, que todos viram, emoção e mais emoção e duas voltas ao ruedo, no único que lidou antes de seguir para o hospital de Santarém.
Pegam o GFA de Vila Franca comandados pelo ex.mo senhor Vasco Pereira e o GFA de Alcochete comandados pelo ex.mo senhor Nuno Santana.
O regresso, cinco anos depois da sua exitosa estreia nesta mesma praça, os toiros da ganadaria de Alves Inácio, de Benavente.
Salvaterra e a sua castiça praça, sempre em alta”, escreveu Rafael.

 

Artigos Similares

Destaques