Rui Salvador cheio de gana para tourear em Évora

Rui Salvador está muito entusiasmado com a corrida de 18 de Maio na Arena D´Évora e avança que já se sente recuperado para dar um grande espectáculo.

A Arena D’Évora recebe no dia 18 de Maio, pelas 17h30, o 60º Concurso de Ganadarias com uma corrida de toiros à portuguesa. Os cavaleiros presentes serão: António Ribeiro Telles, Rui Salvador, que comemora este ano 35 anos de alternativa, e Luís Rouxinol. As pegas estão a cargo dos forcados de Montemor e Évora.

O cavaleiro Rui Salvador, está muito empolgado com esta corrida, segundo o que contou à Tauronews: “Estou cheio de gana para tourear em Évora. Tem um cartel bem rematado e é sempre muito bom um concurso de ganadarias”. Depois de ter sofrido uma colhida, no dia da Tauromaquia, no Campo Pequeno, Rui já se encontra recuperado. “Esta já é a quarta semana que estou a treinar, porque tinha muitas dores e vieram a descobrir que afinal tinha três costelas partidas e não duas, tanto que quando me ligaram as costas na parte de trás, isto melhorou logo e deixei de ter tantas dores”, disse Salvador.

Os seis toiros serão das ganadarias: Veiga Teixeira, Branco Núncio, Pinto Barreiros, Fernandes de Castro, Murteira Grave Passanha.

Os bilhetes estão disponíveis a partir dos 10€.

Artigos Similares

Destaques