Ricardo Levesinho regressa a Vila Franca de Xira

A empresa Tauroleve, representada por Ricardo Levesinho, comunica que a Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira optou pelo seu projecto para a gestão da Praça de Toiros Palha Blanco.

Ricardo Levesinho regressa assim à Praça de Toiros de Vila Franca de Xira depois de ter abandonado a sua gestão no término da Temporada de 2014, tendo esta sido gerida por Paulo Pessoa de Carvalho durante os últimos três anos.

Em comunicado, a empresa sublinha que este voto de confiança por parte da Santa Casa da Misericórdia de Vila Franca de Xira é para si “um orgulho e uma responsabilidade”, acrescentando que tudo fará “para o engradecimento da Palha Blanco, de Vila Franca e da Festa Nacional”.

Como é costume já há largos anos, a Praça de Toiros Palha Blanco recebe anualmente quatro corridas de toiros: uma corrida em Maio, uma segunda por ocasião das Festas do Colete Encarnado no início de Julho, bem como duas corridas de toiros pela Feira de Outubro. A estas costumam juntar-se novilhadas de promoção e festivais taurinos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Emílio de Jesus

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados