Regresso de Vítor Ribeiro apresentado a 20 de Janeiro

O empresário Rui Palma, novo apoderado de Vítor Ribeiro, adiantou à Tauronews que os pormenores que rodeiam o regresso do cavaleiro às arenas durante esta temporada serão anunciados a 20 de Janeiro.

O projecto será apresentado numa conferência de imprensa na quinta de Vítor Ribeiro, na Costa da Caparica, e versará sobre alguns dos aspectos nucleares que à reaparição do cavaleiro dizem respeito, depois de ter suspendido a sua actividade durante duas temporadas.

Segundo Rui Palma, o regresso de Vítor Ribeiro acontecerá numa praça de toiros de primeira categoria, numa data com forte tradição e com um cartel de figuras. Para já, é também certa a presença do cavaleiro na tradicional Corrida de Domingo de Páscoa em São Manços, a 1 de Abril.

A temporada de Vítor Ribeiro encontra-se, de acordo com o seu apoderado, a ser preparada e, em termos gerais, pautar-se-á pela qualidade em detrimento da quantidade — o cavaleiro participará num número reduzido de espectáculos, mas todos eles de grande qualidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Frederico Henriques

Ultimos Artigos

Artigos relacionados