Rafael Vilhais cumpriu integralmente o contrato com a praça da Moita

A Sociedade Moitense de Tauromaquia nega a existência de qualquer incumprimento contratual por parte do empresário Rafael Vilhais.

Na sequência da cessação do contrato que unia Rafael Vilhais à praça de toiros da Moita foram veículadas notícias que davam conta de um alegado incumprimento por parte do empresário, que não teria agradado à Sociedade Moitense de Tauromaquia.

Tais notícias são agora abaladas pelo comunicado da Sociedade Moitense de Tauromaquia que não demorou a vir a público para esclarecer a questão: «a empresa Rafael Vilhais Unipessoal cumpriu integralmente o contrato que nos ligava», diz o conselho de administração num e-mail enviado durante a tarde de hoje.

Rafael Vilhais e a Sociedade Moitense de Tauromaquia cessaram o contrato por mútuo acordo, não existindo qualquer litígio entre as partes, apesar de ter sido antecipado o termo a 5 anos previsto inicialmente no contrato.

A proprietária da praça de toiros Daniel Nascimento está agora à procura de um novo gestor ou empresário que se encarregue já da temporada de 2019.

Artigos Similares

Destaques