Póvoa de Varzim: Praticamente fechado o cartel da 22.ª Corrida TV Norte

A Monumental Praça de Toiros da Póvoa de Varzim voltará a receber a tradicional Corrida TV Norte no próximo dia 20 de Julho, este ano com um formato diferente.

Segundo avança o blogue taurino Farpas, o cartel da Corrida, que este ano vai já para a sua 22.ª edição, será constituído pelos cavaleiros António Ribeiro Telles, Filipe Gonçalves, João Moura Caetano, Francisco Palha e Soraia Costa, que lidarão um curro de toiros da ganadaria de Irmãos Moura Caetano.

As pegas estarão a cargo dos Grupos de Forcados Amadores do Ribatejo e Alcochete, respectivamente capitaneados por Pedro Espinheira e Nuno Santana.

Segundo adianta o mesmo meio de comunicação, chegou a considerar-se a hipótese de Joaquim Bastinhas integrar o cartel do espectáculo, fazendo assim a sua reaparição já anunciada para esta temporada, mas a opção recaiu sobre a jovem cavaleira praticante Soraia Costa, que nos últimos espectáculos tem demonstrado uma considerável evolução, nomeadamente na sua última participação na Novilhada de Promoção do Campo Pequeno.

Ao contrário do que é habitual, o sexto e último toiro da noite será para recortadores, moldando-se o espectáculo de uma forma distinta e inédita.

 

 

 

 

 

 

Fotografia: Nuno Almeida

Artigos Similares

Destaques