Porta Grande para Ginés Marín em dia especial de confirmação

Bonita tarde de toiros ontem na Monumental de Las Ventas. Tarde de sentimentos e renovação pelas confirmações de alternativa de Álvaro Lorenzo e Ginés Marín junto do consagrado El Juli. Grande toiro e gloriosa faena de Ginés Marín marcaram a décima quinta da Feira.

O melhor estava para o fim, quando saiu pela porta dos curros o toiro “Barberillo” da ganadaria Alcurrucén. Faena de encher o olho, e que todos aficionados esperavam ansiosamente por ver na Feira de Santo Isidro 2017. Bravura e prontidão de um grande toiro, que juntamente com o lote que saiu à praça deixaram certamente a afición de Madrid satisfeita e o ganadero orgulhoso.

O jovem toureiro Ginés Marín, em dia especial de confirmação de alternativa, esteve ao nível do toiro e encaixou a faena na perfeição para o que se pedia. Entrou muito bem a matar e o desfecho foi o que todos esperavam, duas orelhas e saída pela Porta Grande, sendo a segunda saída da Feira depois do rejoneador Diego Ventura. De referir que o toureiro já tinha sido ovacionado no seu primeiro toiro.

El Juli, em dia de compartir cartel com os mais novos, deu o exemplo e mostrou o seu saber, toureria e classe. Mostrando aos toureiros mais novos que o caminho a percorrer para a maturidade do toureio é exigente. Como sempre, tirou dos seus oponentes tudo o que tinham e não tinham para que as faenas resultassem. A sua ambição é enorme, e a falha a matar no segundo toiro fez com que a Porta Grande lhe fugisse pelas palmas da mão. Cortou uma orelha no primeiro e foi ovacionado no segundo.

Álvaro Lorenzo, demonstrou ter um futuro risonho pela frente. Toureiro da cabeça ao pés deixou Madrid rendida com as ovações que lhe foram tributadas nas suas duas actuações.

https://vimeo.com/219006091

 

foto: lasventas

 

Artigos Similares

Destaques