Paco Velásquez com novo apoderamento no México

O cavaleiro praticante português Paco Velásquez tem a partir de agora novos apoderados por terras mexicanas que levarão a efeito uma campanha naquele país.

O Grupo Caliente e Othon Ortega filho serão de agora em diante os apoderados de Paco Velásquez.

Paco Velásquez tirou a prova de praticante no dia 8 de agosto de 2020 na Praça de Toiros de Vila Nova da Barquinha, compartindo cartel com João Moura Caetano e Miguel Moura na lide de toiros de Guiomar Moura.

Na Temporada 2021, atuou em dois espetáculos em Portugal. O primeiro a 29 de agosto, na corrida mista da Feira Taurina de Estremoz, onde compartiu cartel com Rui Salvador, Ana Batista e os matadores José Garrido e Manuel Dias Gomes. Fechou a temporada portuguesa no dia 18 de setembro na Granja, repartindo cartel com Ana Batista e João Salgueiro da Costa. Em ambas as atuações lidou toiros de Guiomar Moura, um em Estremoz e dois na Granja.

O cavaleiro, que conta na sua quadra com oito cavalos, fará a primeira corrida desta sua campanha mexicana no próximo domingo, 28 de novembro, em Cadeyreta, Nuevo León, numa corrida onde atuará ao lado dos matadores mexicanos Ernesto Javier “Calita” e Sérgio Flores. Pegam os Forcados Amadores de México e lidam-se toiros de Boquilla del Carmen.

Ultimos Artigos

Artigos relacionados