Nota de esclarecimento: Forcados de Évora não vão ao México

O Grupo de Forcados Amadores de Évora vem a público esclarecer que não irá actuar no México no dia 10 de Março, como foi avançado por um cartaz de um espectáculo tauromáquico de beneficência em Atizapán de Zaragoza, dia em que pegarão no 9.º Festival da Rádio Campanário no Coliseu de Redondo.

O Cabo dos Forcados Amadores de Évora, João Pedro Oliveira, desmentiu em comunicado as notícias que dão conta de uma suposta digressão do Grupo ao México:

Em virtude das notícias que tem vindo a público, vem o Grupo de Forcados Amadores de Évora esclarecer que não irá pegar no México no início da presente temporada, mais concretamente no dia 10 de Março de 2018.

Como quarto Grupo mais velho do país, temos os nossos pergaminhos, valores e princípios que fazemos questão de os manter e preservar. México será sempre uma oportunidade que nos agrada e engrandece, desde que estejam reunidas as melhores condições para o Grupo se fazer representar, seja por via empresarial ou por disponibilidade do nosso Grupo em ir.

Posto isto, os Amadores de Évora apenas se irão fazer representar no único acordo confirmado pela palavra do seu cabo, o Festival da Rádio Campanário no Coliseu do Redondo, no dia 10 de Março. Festival este que o Grupo de Forcados Amadores de Évora tem muita tradição em pegar e que em muito nos honra.

Sem mais nada de momento,

Com os meus melhores cumprimentos.

João Pedro Oliveira,

Cabo do Grupo de Forcados Amadores de Évora

 

A Tauronews vem igualmente esclarecer que foi induzida em erro por um cartaz tornado público que dá conta da actuação dos Forcados Amadores de Évora numa corrida de rejoneio em Atizaplán de Zaragoza (México). A notícia lançada sobre o assunto já foi eliminada. O cartaz em questão é o seguinte:

 

 

 

 

Ultimos Artigos

Artigos relacionados