Telles Bastos: “Nunca toureei no dia 1 de Fevereiro, será uma estreia!”

O Festival Taurino de Beneficência de Mourão, realiza-se hoje, pelas 15h00, na Praça de Toiros Dr. Libânio Esquível, em Mourão. Manuel Telles Bastos é um dos cavaleiros presentes e esteve à conversa com a Tauronews.

A Praça de Toiros Dr. Libânio Esquível, em Mourão, recebe o Tradicional Festival Taurino de Beneficência, por ocasião das Festas  em Honra de Nossa Senhora das Candeias, hoje, pelas 15h00.

Em praça vão estar os cavaleiros Manuel Telles Bastos que tem “tudo a postos. Nunca toureei no dia 1 de Fevereiro, será uma estreia!”, diz o cavaleiro.

Para Manuel “tourear espectáculos benéficos é a prova que os agentes da festa olham para o próximo como Deus manda! As pessoas em primeiro… enquanto houver pessoas….o resto vem depois!”, realça. E finaliza: “Espero ir a Mourão primeiro porque é tão bom dizer sim a um amigo, e como amigo dar um abraço de parabéns ao Dr. Joaquim Grave, por mais um ano de tanta afición na organização do festival! Em seguida tentar tourear bem!! Que a arte supere o frio!”

Para além de Manuel também João Salgueiro da Costa está entre os cavaleiros. No que se refere aos matadores será Manuel Jesus “El Cid”, Juan Leal, Juan Ortega e João Silva “Juanito”, completam o cartel.

As pegas ficam a cargo dos Amadores da Póvoa de São Miguel frente a 6 novilhos-Toiros da Ganadaria Murteira Grave.

Os eventuais lucros revertem a favor do Abrigo Infantil de Mourão.

Artigos Similares

Destaques